17 de abril de 2021
O desafio é uma constante
O brasileiro Amyr Klink é considerado um dos maiores navegadores modernos por conta de suas façanhas.
Em 1984, pecorreu as 3 mil milhas que separam a Namíbia, na costa africana, até Salvador/BA, em um barco a remo que ele mesmo construiu.
Entre os inúmeros desafios do planejamento, ele ouviu que não seria possível construir um barco que não virasse por conta de uma grande onda. Entendeu que o mais produtivo seria construir um barco que pudesse ser desvirado facilmente, dando seguimento à viagem.
Sempre teremos que lidar com adversidades, como pessoas ou empresas. Os últimos anos foram particularmente desafiadores para as organizações – tivemos que desvirar o barco várias vezes.
Para a S.O.S. Vida foi um período de aceitar desafios e buscar inovação para mantermos a nossa rota rumo ao crescimento sustentável.
Em 2019, viramos o leme para o Centro-Oeste, iniciando a operação em Brasília/DF e também conquistamos o certificado de distinção da Joint Commission International (JCI) para nosso programa de Cuidados Paliativos – sendo a única empresa de Home Care da América Latina com tal feito. Para 2020, vamos lançar um novo serviço: a Clínica de Transição.
Continuamos em movimento, aceitando desafios para agregar valor aos nossos pacientes. Essa é a filosofia que norteia todos os nosso esforços.
José Espiño, presidente da S.O.S. Vida