8 de junho de 2022

S.O.S. Vida patrocina o time do Galícia

Empresa fornece ambulância com médico e enfermeiro para garantir a tranquilidade das partidas em Salvador

O Galícia Esporte Clube, um dos times de futebol mais tradicionais da Bahia, está sendo patrocinado pela S.O.S. Vida, que tem seu nome estampado no uniforme da agremiação. A empresa está presente nos estádios com uma ambulância e uma equipe especializada de médicos e enfermeiros para garantir a tranquilidade das partidas.

Conforme explica o presidente do clube, Manolo Muiños, de acordo com o regulamento do campeonato baiano da segunda divisão, é necessário ter a presença de uma ambulância no estádio com médico e enfermeiro. “Como a S.O.S. Vida atua no segmento da assistência de saúde, acabamos construindo essa parceria, que chegou em boa hora”.

A estreia da ambulância em Salvador foi domingo, no estádio de Pituaçu, contra o time do Canaã. O jogo terminou empatado, sem gols, e o Galícia segue invicto na competição, em terceiro lugar.

S.O.S. Vida patrocina o time do Galícia

São duas vagas que 12 equipes disputam para o acesso à primeira divisão do campeonato baiano. Atualmente, o Galícia tem duas vitórias e dois empates e a expectativa do presidente é de conquistar o acesso este ano.

Além do patrocínio na camisa, a marca da empresa está sendo divulgada também nas redes sociais do clube.

Apoio ao esporte

A S.O.S. VIDA enxerga no apoio ao time uma forma de aproximação do público com o Home Care, um serviço de saúde que ainda não é tão conhecido.

“O apoio reflete também o nosso desejo de apoiar o esporte em Salvador, a nossa primeira casa e, como descendente de espanhol, fico na torcida para o Galícia retomar ao topo do futebol baiano”, comenta Dr. José Espino, presidente da S.O.S. VIDA.

Tradição

O Galícia foi fundado em 1° de janeiro de 1933 por imigrantes espanhóis provenientes da Galícia. O clube esteve no topo do futebol da Bahia durante sua primeira década de vida: campeão em 1937, sagrou-se o primeiro tricampeão baiano nos anos de 1941, 1942 e 1943. Voltou a ser campeão baiano em 1968, obtendo ainda quatro vice-campeonatos em 1967, 1980, 1982 e 1995.

Atualmente o clube está treinando e jogando em Pituaçu, enquanto sua arena multiuso está sendo construída em Brotas. Quando ficar pronta, em setembro, terá campos de treinamento, restaurantes e espaço para outros esportes.

Deixe um comentário