23 de setembro de 2022

S.O.S. Inova estimula ideias criativas para o Home Care

A S.O.S. Vida, pioneira em Home Care na Bahia, deu mais uma demonstração de que está sempre buscando inovar e melhorar seus processos para prestar um atendimento cada vez melhor aos pacientes.

Na última quarta-feira, 21, a empresa promoveu o lançamento do programa de inovação S.O.S. Inova, com o desafio de integrar os colaboradores e parceiros da Bahia, Sergipe e Brasília simultaneamente.

O programa visa promover a discussão de ideias e a exploração de novos caminhos, com novas soluções que permitem uma transformação organizacional viável, sustentável e perene, fortalecendo a cultura de inovação da S.O.S. Vida.

Evento enriquecedor

Para Andrea Couto, supervisora de fisioterapia, o evento foi muito enriquecedor. “O S.O.S. Inova teve foco, propósito e estimulou o surgimento de ideias criativas. Mas também não deixou de ser motivacional, alegre e acolhedor”.

SALVADOR

Para a Dra. Patrícia Espiño, coordenadora médica da unidade de Brasília, o evento foi um marco em termos de engajamento dos profissionais. Ela lembrou que a inovação está no DNA da empresa. “Observei na dinâmica como é importante um ambiente seguro para inovar”.

ARACAJU

Para Dr. José Espiño, Presidente da S.O.S Vida o evento confirma sua fala na abertura: “INOVAÇÃO faz parte do nosso DNA”, e, não por acaso, está dentro dos nossos valores do PICIT.

WhatsApp Image 2022 09 21 at 17.59.17


Na participação presencial e online, versão que proporcionou a interação das três unidades (BA – SE – DF), novamente relembrei do meu convite para que as pessoas se sentissem em casa, seguros e com isso vimos trocas de ideias, formas diferentes de pensar com objetivo comum: otimizar recursos, oferecer valor ao cliente e eliminar perdas/desperdício.


O evento superou as expectativas e cria um marco importante! Para todos que fazem parte da grande cadeia de atendimento ao paciente no domicílio, eu repito: “Vocês possuem um pensamento amplo e inovam no dia a dia! Sigam em frente!” 

Deixe um comentário