17 de abril de 2021
Programa de Qualidade da SulAmérica elege a S.O.S. Vida como a melhor do Brasil
O Programa de Assistência à Qualidade da SulAmérica conferiu à S.O.S. Vida o primeiro lugar nacional, referente ao primeiro semestre de 2013, entre 23 empresas de todo o Brasil.
O programa da operadora avalia a qualidade dos serviços dos prestadores e leva em conta quatro dimensões: satisfação do cliente, operação, desfecho clínico e investimento e estrutura.
No ano passado a S.O.S. Vida já havia conquistado o segundo lugar na mesma avaliação. Para Fernanda Gama, coordenadora da Qualidade da S.O.S. Vida, a boa colocação comprova que o serviço prestado pela empresa melhorou.
“Somos a única empresa, no segmento de Home Care, do Norte e Nordeste acreditada pela Joint Commission International e esse resultado da SulAmérica mostra que temos mantido o trabalho de excelência que nos levou a conquistar o selo de acreditação em 2012″, destaca Fernanda.
Segundo avaliação da SulAmérica, houve “uma resposta bastante positiva e efetiva nas ações de melhoria para a satisfação do cliente”.