17 de abril de 2021

Equipe multidisciplinar é elogiada por família de paciente

A professora aposentada Adalbélia Pires Dourado, de 89 anos, viveu momentos de grande alegria na última sexta-feira, 25, quando foi homenageada pela Câmara de Vereadores de São Félix pelos serviços prestados na área de educação. A professora, que mora em Salvador e sofre de paralisia diafragmática, é paciente da S.O.S. Vida, empresa que viabilizou o deslocamento até São Félix. Uma equipe multidisciplinar acompanhou a paciente na ambulância, prestando todo o suporte necessário para que a viagem fosse a mais confortável possível.

Parentes da homenageada agradeceram formalmente à S.O.S. Vida pelo apoio prestado. Assinaram o documento Augusto José Dourado de Oliveira e Silva, Vânia Maria Dourado de Oliveira e Silva, Tânia Maria Dourado D’’Oliveira e Silva e Sônia de Oliveira e Silva Sampaio.

“Queremos agradecer a empresa e elogiar a competência dos profissionais que proporcionaram essa alegria e felicidade a paciente de 89 anos, registrando os nomes das assistentes sociais Carla e Rosana, da médica Ana Rosa, do fisioterapeuta Marcos, das técnicas Débora e Luciana e do motorista Tulio”.

A S.O.S. Vida mostra, mais uma vez, que seu trabalho não se limita a prestar assistência de qualidade a pacientes em Home Care. De acordo com uma sobrinha da homenageada, Vânia Maria Dourado, a professora desenvolveu um trabalho importante na cidade como educadora. Foi professora e dona da escola Menino Jesus, que ainda existe e tem 50 anos de fundada. Adalbélia realizou também um trabalho social e de caridade em São Félix, por isso a homenagem.

No ano passado, a S.O.S. Vida realizou o sonho do paciente Isaías Leone, portador de esclerose lateral amiotrófica, ao levá-lo para ver um jogo do Vitória no Barradão. A empresa já fez isso também com um torcedor do Bahia, que queria ver o time jogar no estádio e foi providenciada toda a logística para que isso acontecesse.

Deixe um comentário