Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Equipe Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Home Care
O que é Home Care Fluxograma do Home Care Vantagens do Home Care Legislação Acreditação Perguntas Frequentes
Saiba Mais
Artigos Dicas Informativos Notícias
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato
29 JUL 2015

 

Capacitação, sorteio de brindes e dinâmica motivacional. Estes foram alguns ingredientes do Encontro de Integração com os Cooperados da S.O.S.Vida, realizado na última sexta-feira, dia 5, no Hotel Mercure, na Avenida Magalhães Neto, com cerca de 200 profissionais.

O evento foi aberto pelo diretor-presidente, Dr. José Espiño, que deu as boas-vindas e acentuou que o encontro era mais uma etapa do trabalho que a S.O.S.Vida tem feito para capacitar os técnicos em enfermagem. “O valor maior dessa empresa são as pessoas e nossa cultura é toda voltada para a humanização, para o cuidado”, disse o presidente, lembrando que todos precisam buscar a felicidade não só pessoal, mas também no trabalho.

Depois foi a vez da Supervisora de Enfermagem da S.O.S.Vida, Vannesck Martinez, apresentar uma pesquisa feita com os cooperados sobre a atuação da empresa. Entre os gráficos exibidos, por exemplo, 95% dos entrevistados indicariam a empresa para um colega trabalhar. Os demais índices ligados à capacitação e retorno da S.O.S.Vida às demandas dos profissionais também foram bem avaliados.

Na sequência, a enfermeira Sirlei Brito, que atua há 15 anos com educação permanente no Hospital São Rafael, fez uma dinâmica motivacional, buscando tirar as pessoas da zona de conforto, instigando e surpreendendo. “A intenção é aproveitar as festas de final de ano para fazer os participantes refletirem sobre a forma de cada um bem estar no mundo”, destacou a especialista, que durante sua apresentação pediu que os participantes refletissem sobre as dimensões espiritual, física, social, emocional, intelectual e profissional. Ao final, cada um construiu sua própria análise levando em conta esses seis aspectos.

Depois houve uma pausa para o lanche e na sequência a premiação do vencedor da melhor frase da campanha criada pela S.O.S. Vida para conscientizar os profissionais de que não se deve usar adornos (como pulseiras, anéis e relógios) durante o atendimento ao paciente.

O evento foi encerrado com o sorteio de vários brindes, ofertados pela S.O.S.Vida e pelas cooperativas parceiras na atividade: Inovar Saúde e Qualyenf. Pela S.O.S.Vida estiveram presentes ainda o diretor-executivo, Edmundo Ribeiro; a gerente de Recursos Humanos, Sônia Cotrim; e a gerente técnico operacional Isabella Napoli.

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

NEWSLETTER
ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
BRASÍLIA - DF
SHN Quadra 02, nº 87, Bloco F, Sala 818
Ed. Executive Office Tower – Asa Norte, CEP: 70.702.000
Brasília - Distrito Federal - Brasil
61 3771 5490
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA