Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Equipe Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Home Care
O que é Home Care Fluxograma do Home Care Vantagens do Home Care Legislação Acreditação Perguntas Frequentes
Saiba Mais
Artigos Dicas Informativos Notícias
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato
05 JUN 2019

Equipe multiprofissional compartilha de sonho e se une aos familiares para a realização do casamento de paciente dependente de ventilação mecânica

Um sonho acalentado há 33 anos foi realizado finalmente nesta quinta-feira, dia 24, quando o casal Antônio Cardoso Pereira e Keila Mota Cardoso celebrou o matrimônio no religioso, no salão de festas do prédio onde mora, no bairro da Pituba.

A cerimônia foi marcada pela emoção, tanto dos noivos quanto dos convidados, que se sensibilizaram com as palavras do padre: “para ser feliz basta ter amor de verdade”.

Paciente de Home Care realiza o sonho de casar no religioso

 

SUPORTE DO HOME CARE PARA REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA),dependente de ventilação mecânica, Antônio Cardoso contou com o suporte da equipe multidisciplinar da S.O.S. Vida, que mais uma vez proporcionou a um paciente um momento de plenitude e interação social.

LEIA MAIS SOBRE TRATAMENTO DE PACIENTES COM ELA (ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA)

Durante o casamento, a noiva era só felicidade, pois além de realizar um sonho antigo, estava cercada de amigos e familiares. Ela lembra que três irmãos do noivo vieram de outros estados (Rio de Janeiro e Paraíba) para prestigiar a cerimônia, além de suas duas irmãs.

“Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa da S.O.S. Vida, que ajudou a proporcionar esse momento e que atua de forma competente e profissional no dia a dia com meu marido”, disse Keila, que já havia se casado no civil há 33 anos.

Durante a cerimônia, dois técnicos de enfermagem e a fisioterapeuta Silvia Araújo deram suporte ao paciente.

Keila fez questão de chamar todos os profissionais que atendem a seu marido. Entre os convidados estava a médica Patrícia Fontes Bagano, que destacou a importância de pacientes de Home Care terem experiências positivas.

“A S.O.S. Vida, por meio da Atenção Domiciliar, proporciona momentos de alegria e realização pessoal e isso é um diferencial da empresa”.

A enfermeira Vilma Conceição também destacou esse cuidado especial. “A empresa se predispõe a acolher momentos como esse”, disse a profissional.

Segundo Rafael Cardoso, um dos filhos do casal, que se emocionou bastante durante a cerimônia junto com os irmãos, a S.O.S. Vida, que começou a atender o seu pai no início deste ano, realiza um trabalho muito bom, atendendo todas as expectativas da família.

Após a cerimônia, o paciente permaneceu no salão de festas tirando fotos com os convidados e podendo sentir o calor humano de todos que foram à celebração. Uma noite inesquecível para o casal,que celebrou a amor, a vida e o companheirismo e para quem participou do evento ficaram as palavras do padre, que demonstram a essência do amor: “…na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de suas vidas, até que a morte os separe”.

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

NEWSLETTER
ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
BRASÍLIA - DF
SHN Quadra 02, nº 87, Bloco F, Sala 818
Ed. Executive Office Tower – Asa Norte, CEP: 70.702.000
Brasília - Distrito Federal - Brasil
61 3771 5490
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA