Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Estrutura Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Nossos Serviços
Internação Domiciliar Cuidados Paliativos Ambulatório Oncologia Centro de Infusão de Medicamentos Especiais - CIME
Saiba Mais
Notícias Informativos Dicas
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato

Equipe multiprofissional compartilha de sonho e se une aos familiares para a realização do casamento de paciente dependente de ventilação mecânica

Um sonho acalentado há 33 anos foi realizado finalmente nesta quinta-feira, dia 24, quando o casal Antônio Cardoso Pereira e Keila Mota Cardoso celebrou o matrimônio no religioso, no salão de festas do prédio onde mora, no bairro da Pituba. A cerimônia foi marcada pela emoção, tanto dos noivos quanto dos convidados, que se sensibilizaram com as palavras do padre: “para ser feliz basta ter amor de verdade”. Portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA),dependente de ventilação mecânica, Antônio Cardoso contou com o suporte da equipe multidisciplinar da S.O.S. Vida, que mais uma vez proporcionou a um paciente um momento de plenitude e interação social.

A empresa, que é líder de mercado e pioneira em Home Care na Bahia, tem como filosofia o cuidado integral, proporcionando a seus pacientes emoções já vividas e ainda não vividas nas atividades diárias. A S.O.S. Vida já levou alguns deles para estádios de futebol, igrejas e também para tomar banho de mar.

Durante o casamento, a noiva era só felicidade, pois além de realizar um sonho antigo, estava cercada de amigos e familiares. Ela lembra que três irmãos do noivo vieram de outros estados (Rio de Janeiro e Paraíba) para prestigiar a cerimônia, além de suas duas irmãs. “Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa da S.O.S. Vida, que ajudou a proporcionar esse momento e que atua de forma competente e profissional no dia a dia com meu marido”, disse Keila, que já havia se casado no civil há 33 anos. Durante a cerimônia, dois técnicos de enfermagem e a fisioterapeuta Silvia Araújo deram suporte ao paciente.

Keila fez questão de chamar todos os profissionais que atendem a seu marido. Entre os convidados estava a médica Patrícia Fontes Bagano, que destacou a importância de os pacientes terem experiências positivas. “A S.O.S. Vida, por meio da Atenção Domiciliar, proporciona momentos de alegria e realização pessoal e isso é um diferencial da empresa”. A enfermeira Vilma Conceição também destacou esse cuidado especial. “A empresa se predispõe a acolher momentos como esse”, disse a profissional.

Segundo Rafael Cardoso, um dos filhos do casal, que se emocionou bastante durante a cerimônia junto com os irmãos, a S.O.S. Vida, que começou a atender o seu pai no início deste ano, realiza um trabalho muito bom, atendendo todas as expectativas da família.

Após a cerimônia, o paciente permaneceu no salão de festas tirando fotos com os convidados e podendo sentir o calor humano de todos que foram à celebração. Uma noite inesquecível para o casal,que celebrou a amor, a vida e o companheirismo e para quem participou do evento ficaram as palavras do padre, que demonstram a essência do amor: “…na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de suas vidas, até que a morte os separe.”.

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
BRASÍLIA - DF
SHN Quadra 02, nº 87, Bloco F, Sala 818
Ed. Executive Office Tower – Asa Norte, CEP: 70.702.000
Brasília - Distrito Federal - Brasil
61 3771 5490
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA