Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Estrutura Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Nossos Serviços
Internação Domiciliar Cuidados Paliativos Ambulatório Oncologia Centro de Infusão de Medicamentos Especiais - CIME
Saiba Mais
Notícias Informativos Dicas
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato

A filial da S.O.S. Vida em Aracaju promoveu uma comemoração diferente para homenagear o Dia das Assistentes Sociais e Enfermeiros, que transcorre no mês de maio. Na noite desta quarta-feira, dia 29/05, no Deck do Coco Sergipe, realizou um Happy Hour para os profissionais que atuam na desospitalização e trâmites técnicos administrativos em hospitais e operadoras de planos de saúde da capital.

Promovido desde 2010, foi a primeira vez que o evento teve esse formato e agradou aos participantes. Para Alciene Fonseca, enfermeira da Unimed Sergipe, foi uma noite agradável e animada. “Excelente oportunidade de rever os colegas e descontrair”, disse a profissional, que todos os anos comparece ao encontro promovido pela S.O.S. Vida, sendo inclusive uma das homenageadas da noite, por ter sido a enfermeira que mais se fez presente nas edições desse evento. Ela conta que só faltou a um deles, por estar viajando no dia.

A mesma impressão teve a assistente social Flávia Nunes, da operadora Cassi. Segundo ela, o formato novo deixou as pessoas mais próximas e houve uma maior integração. “As brincadeiras e o sorteio de brindes tornaram o ambiente mais leve e informal. A S.O.S. Vida está de parabéns”. Ela também foi homenageada na noite, no segmento de assistente social, devido a sua participação em todas as edições anteriores.

Conforme explica a coordenadora de Relacionamento com o Mercado da filial Aracaju, Silvaneide Ribeiro, a ideia de mudar o formato partiu dos próprios participantes, que pediam algo mais descontraído. Ela lembra que antes os encontros aconteciam em restaurantes e as pessoas acabavam formando pequenos grupos entre os conhecidos.

“A ideia este ano foi fazer um momento lúdico, por isso reduzimos as mesas do espaço para que as pessoas pudessem ficar mais próximas”, destaca a coordenadora.

A decoração junina e a iluminação acolhedora completaram o cenário para a integração, que reuniu cerca de 60 profissionais. Outra inovação foi a forma de distribuir os brindes. Quem sabia cantar, dançar ou representar uma performance era congratulado com uma lembrança oferecida pela S.O.S. Vida.

A gerente da filial, Dra. Marta Simone, também esteve presente e destacou a importância da parceria com esses profissionais. “Porque cuidar é o que importa”, disse ela.

 

Confira todas as fotos no nosso Facebook!

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BAHIA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SERGIPE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA