Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Estrutura Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Nossos Serviços
Internação Domiciliar Cuidados Paliativos Ambulatório Oncologia Centro de Infusão de Medicamentos Especiais - CIME
Saiba Mais
Notícias Informativos Dicas
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato

Rising profits

O mês de junho, que marcou os quatro anos de existência da filial da S.O.S.Vida em Aracaju, foi comemorado também devido à superação da meta estabelecida no Planejamento estratégico da empresa. De acordo com a supervisora médica, Dra. Evelise Ludovice, no primeiro trimestre deste ano houve um crescimento de 40% no número de atendimentos em relação ao mesmo período do ano passado.
“Eu atribuo isso a uma mudança que vem acontecendo em Aracaju em relação a um maior conhecimento da internação domiciliar, tanto por parte dos médicos, enfermeiras e assistentes sociais, como por parte da população em geral”, diz a médica, acrescentando que alguns profissionais de saúde já vinculam a alta do hospital à internação domiciliar, quando o caso requer esse serviço.
“Tanto para os pacientes que necessitam de uma reabilitação e manutenção clínica, quanto para aqueles que precisam de cuidados paliativos, a indicação da S.O.S.Vida tem aumentado, para os cuidados do paciente em seu seio familiar, e o nosso trabalho humanizado e ético vem contribuindo para este processo”.
Olhando um pouco para trás, Evelise vê uma grande evolução da empresa em Aracaju. “A equipe cresceu, se especializou e agora com Acreditação, segue protocolos rígidos para garantir a qualidade do serviço prestado”, diz a médica, que destaca o importante suporte dado pela matriz em Salvador para o desenvolvimento das atividades.
O coordenador administrativo financeiro da filial, Antônio Espiño, acompanhou todo o processo de implantação da empresa na capital sergipana e pode falar com propriedade dos avanços conquistados. “No início as dificuldades eram grandes, mas aos poucos fomos mostrando à sociedade nossa forma de trabalhar, com profissionalismo e transparência”.
Ele destaca que a projeção da S.O.S.Vida no mercado sergipano se traduz numa maior confiança que as operadoras de saúde, hospitais e a classe médica têm hoje na empresa. “O mercado já está entendendo a importância da internação domiciliar e isso vai permitir a ampliação do serviço”, acredita.
Esposa de um paciente da S.O.S.Vida em Aracaju, Maria Ancelma elogia o trabalho da empresa, que cuida de seu marido há dois anos. “Acho um atendimento muito bom e necessário, pois seria inviável cuidar dele em casa sem esse suporte”, diz Maria Ancelma, cujo marido sofre de Alzheimer, uma doença degenerativa, e estava na UTI de um hospital antes de ser transferido para a residência.

Aracaju

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
BRASÍLIA - DF
SHN Quadra 02, nº 87, Bloco F, Sala 818
Ed. Executive Office Tower – Asa Norte, CEP: 70.702.000
Brasília - Distrito Federal - Brasil
61 3771 5490
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA