Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Estrutura Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Nossos Serviços
Internação Domiciliar Cuidados Paliativos Ambulatório Oncologia Centro de Infusão de Medicamentos Especiais - CIME
Saiba Mais
Notícias Informativos Dicas
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato

saosao

A professora aposentada Adalbélia Pires Dourado, de 89 anos, viveu momentos de grande alegria na última sexta-feira, 25, quando foi homenageada pela Câmara de Vereadores de São Félix pelos serviços prestados na área de educação. A professora, que mora em Salvador e sofre de paralisia diafragmática, é paciente da S.O.S. Vida, empresa que viabilizou o deslocamento até São Félix. Uma equipe multidisciplinar acompanhou a paciente na ambulância, prestando todo o suporte necessário para que a viagem fosse a mais confortável possível.

Parentes da homenageada agradeceram formalmente à S.O.S. Vida pelo apoio prestado. Assinaram o documento Augusto José Dourado de Oliveira e Silva, Vânia Maria Dourado de Oliveira e Silva, Tânia Maria Dourado D’’Oliveira e Silva e Sônia de Oliveira e Silva Sampaio.

“Queremos agradecer a empresa e elogiar a competência dos profissionais que proporcionaram essa alegria e felicidade a paciente de 89 anos, registrando os nomes das assistentes sociais Carla e Rosana, da médica Ana Rosa, do fisioterapeuta Marcos, das técnicas Débora e Luciana e do motorista Tulio”.

A S.O.S. Vida mostra, mais uma vez, que seu trabalho não se limita a prestar assistência de qualidade a pacientes em Home Care. De acordo com uma sobrinha da homenageada, Vânia Maria Dourado, a professora desenvolveu um trabalho importante na cidade como educadora. Foi professora e dona da escola Menino Jesus, que ainda existe e tem 50 anos de fundada. Adalbélia realizou também um trabalho social e de caridade em São Félix, por isso a homenagem.

No ano passado, a S.O.S. Vida realizou o sonho do paciente Isaías Leone, portador de esclerose lateral amiotrófica, ao levá-lo para ver um jogo do Vitória no Barradão. A empresa já fez isso também com um torcedor do Bahia, que queria ver o time jogar no estádio e foi providenciada toda a logística para que isso acontecesse.

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
BRASÍLIA - DF
SHN Quadra 02, nº 87, Bloco F, Sala 818
Ed. Executive Office Tower – Asa Norte, CEP: 70.702.000
Brasília - Distrito Federal - Brasil
61 3771 5490
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA