Conheça a S.O.S Vida
Apresentação / Vídeo Institucional Nossa Estrutura Núcleo Científico Conceito Linhas de Pesquisa Orientação para Pesquisadores Produções Prata da Casa Artigos / Estudos Certificação de Qualidade
Nossos Serviços
Internação Domiciliar Cuidados Paliativos Ambulatório Oncologia Centro de Infusão de Medicamentos Especiais - CIME
Saiba Mais
Notícias Informativos Dicas
Contato
Ouvidoria Trabalhe Conosco Contato

 

Capacitação, sorteio de brindes e dinâmica motivacional. Estes foram alguns ingredientes do Encontro de Integração com os Cooperados da S.O.S.Vida, realizado na última sexta-feira, dia 5, no Hotel Mercure, na Avenida Magalhães Neto, com cerca de 200 profissionais.

O evento foi aberto pelo diretor-presidente, Dr. José Espiño, que deu as boas-vindas e acentuou que o encontro era mais uma etapa do trabalho que a S.O.S.Vida tem feito para capacitar os técnicos em enfermagem. “O valor maior dessa empresa são as pessoas e nossa cultura é toda voltada para a humanização, para o cuidado”, disse o presidente, lembrando que todos precisam buscar a felicidade não só pessoal, mas também no trabalho.

Depois foi a vez da Supervisora de Enfermagem da S.O.S.Vida, Vannesck Martinez, apresentar uma pesquisa feita com os cooperados sobre a atuação da empresa. Entre os gráficos exibidos, por exemplo, 95% dos entrevistados indicariam a empresa para um colega trabalhar. Os demais índices ligados à capacitação e retorno da S.O.S.Vida às demandas dos profissionais também foram bem avaliados.

Na sequência, a enfermeira Sirlei Brito, que atua há 15 anos com educação permanente no Hospital São Rafael, fez uma dinâmica motivacional, buscando tirar as pessoas da zona de conforto, instigando e surpreendendo. “A intenção é aproveitar as festas de final de ano para fazer os participantes refletirem sobre a forma de cada um bem estar no mundo”, destacou a especialista, que durante sua apresentação pediu que os participantes refletissem sobre as dimensões espiritual, física, social, emocional, intelectual e profissional. Ao final, cada um construiu sua própria análise levando em conta esses seis aspectos.

Depois houve uma pausa para o lanche e na sequência a premiação do vencedor da melhor frase da campanha criada pela S.O.S. Vida para conscientizar os profissionais de que não se deve usar adornos (como pulseiras, anéis e relógios) durante o atendimento ao paciente.

O evento foi encerrado com o sorteio de vários brindes, ofertados pela S.O.S.Vida e pelas cooperativas parceiras na atividade: Inovar Saúde e Qualyenf. Pela S.O.S.Vida estiveram presentes ainda o diretor-executivo, Edmundo Ribeiro; a gerente de Recursos Humanos, Sônia Cotrim; e a gerente técnico operacional Isabella Napoli.

Empresa Acreditada:

Joint Commission International (JCI)

Empresa afiliada:

Associação Nacional de Hospitais Privados Anahp

Empresa afiliada:

Nead

ONDE ESTAMOS
SALVADOR - BA
Av. Dom João VI, 152, Brotas, CEP: 40.285.001
Salvador - Bahia - Brasil
71 3277 8004
ARACAJU - SE
Rua Itabaiana, 952, São José, CEP: 49.015.110
Aracaju - Sergipe - Brasil
79 3712 7904
BRASÍLIA - DF
SHN Quadra 02, nº 87, Bloco F, Sala 818
Ed. Executive Office Tower – Asa Norte, CEP: 70.702.000
Brasília - Distrito Federal - Brasil
61 3771 5490
© Todos os Direitos Reservados - S.O.S VIDA